terça-feira, 5 de maio de 2020

Bilhetes para a mamãe - Profe Priscila


Atividade Maternal 2
05/05/20 Terça- feira


Campo de experiência: O eu, O outro e O nós;
Corpo, Gestos e Movimentos;
Objetivos: Cuidado e solidariedade consigo e o outro, motricidade fina.

Hoje vamos conversar um pouco sobre a mamãe, a profe deixou um vídeo para você assistir.

Sugestões de frases: Mamãe Eu Te Amo, Mamãe você é especial, Mamãe você é a minha flor, Mamãe você é a minha estrela, Mamãe você mora no meu coração.
Com a ajuda de um adulto a criança irá fazer os bilhetes, deixe que ela pinte, desenhe e enfeite bem lindo os bilhetinhos para a mamãe.
Todos os dias até o Dia das Mães a criança irá esconder os bilhetinhos para a mamãe encontrar.


Beijos das profes, Príscila e Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  História do Luizinho e o fantástico mundo da horta.   Maternal 2 trabalhou com a alimentação saudável. Exploraram...